11 maio 2007

As Cabrices das Mulheres



Se as mulheres são umas «Cabras»???
Claro que sim!!!! Sem sombras de dúvidas.
Aquilo que têm de «Doces» têm de «Cabras». Costumo dizer que as mais «Doces» são aquelas que têm o instinto de «Cabras» mais acutilante.
Caros senhores deixem lá de acreditar nas «teses» egocêntricas, que dizem que as mulheres só são CABRAS quando há um homem no meio, isso não é ser CABRA isso é instinto de posse … O ser «cabra» nasceu com elas!!!
Há mulheres bonitas, há mulheres doces, há mulheres simpáticas, há mulheres honestas, há mulheres más, há mulheres feias, há mulheres vingativas… e mais um sem número de adjectivos para as mulheres!!! E o que tem todas em comum??? Isso mesmo, terem uma «Cabra» dentro de si!!!
Mas o ser «Cabra» tem o seu quê! E nem todas conseguem revelar a «Cabrice» que há nelas…Ser «CABRA» pressupõe algumas qualidades, tais como perspicácia, inteligência, controlo emocional, jogo de cintura, frontalidade…Tudo o que cai fora desse círculo, transforma-se numa forma decadente e perjurativa da «CABRICE» a chamada «peixeirada», «maldade», «mesquinhez »… and so on.

Afinal o que é ser uma verdadeira CABRA???
Ser «CABRA» é dizer as verdades com um sorriso na cara, sem se cair no cinismo…
Ser «CABRA» é mandar o chefe «cavar batatas» sem que ele se aperceba e ainda ter direito a bónus no final do ano…
Ser «CABRA» é dizer á colega que é uma CABRA e ela ainda se ri da «brejeirice»…
Ser «CABRA» é explicar ao marido, namorado, amante…e afins que apesar dos 3 guarda-fatos cheinhooooosss de casacos que tem em casa, aquele casaco «beje» na montra daquela loja é o mais quentinho de todos. E ainda sair da loja com mais 2 pares de calças, 3 pares de blusas e aquela mala fabulosa que estava na montra que tão bem dá com o casaco e com as botas que estão na sapataria mesmo em frente…
Ser mesmo «CABRA» é conseguir entrar na sapataria em frente e comprar as tais botas…
Ser «CABRA» é choramingar que é uma «infeliz» durante 5 minutos (de uma forma convincente) o que lhe garante um estado de graça em casa no próximo mês…
Ser CABRA é repetir vezes sem conta que amanhã fazemos anos de namoro, anos de casados, dia dos namorados… assim como quem não quer a coisa…
Ser CABRA é passar todos os dias pela montra daquela joalharia e suspirar (alto) pelo anel, colar ou pulseira, após ter sido a CABRA mencionada acima…
Ser CABRA é ter pouca experiência na cozinha e explicar alto e a bom som que se ele disser que a «mãezinha» faz melhor, nos próximos cem anos não volta a cozinhar…
Ser CABRA é vê-lo a comer a comida que cozinhou (que está intragável e que ele até pediu que enchesse o prato), e ouvi-lo responder à sua pergunta se está boa com um «-está deliciosa amor»;
Ser CABRA é colocar um «screensaver» de um «gajo» musculado, moreno, lindo e fabuloso no PC depois de ver os «mails» que ele troca com os amigos;
Ser CABRA é comprar outro comando de TV e contrariar o ZAPPING que ele faz todas as noites (que a deixa maluca) até ele desistir e lhe passar o comando;
Ser CABRA é acordar com o choramingar da criança a meio-da-noite, dar-lhe uma cotovelada «choramingando» que agora é a vez dele e que já se levantou para ai umas 20 vezes nessa noite…
Ser CABRA é dizer-lhe de uma forma simpática que se a «porcaria» do quadro, cabide, …. (coisas importantes para nós) não for colocado «JÁ» (depois de nos últimos 8 anos ele lhe ter explicado que não era uma prioridade), é bem provável que no próximo mês fique cheia de enxaquecas…
…..
Enfim ser CABRA é ser uma mulher inteligente…
Se a Princesa é cabra??? Claro que a Princesa consegue ser uma «Grande Cabra» quando quer mas…. (sem falsa modéstias) uma CABRA com ESTILO!!!!
@ e com estas «cabrices» todas a vossa (salvo seja) Princesa deseja-vos um excelente fim-de-semana :)
By Princesa Virtual

Sem comentários: