04 agosto 2006

Esquiar no Verão


Se você pensa que apenas é possível esquiar no Inverno, está muito enganado.
Nos Alpes existem inúmeros locais de "neves eternas" onde se pode esquiar no Verão.
Locais como Tignes, Les 2 Alpes, L'Oisans, Val D'Isére, Cervinia, La Plagne, etc., é possível esquiar durante todo o ano.
Os meios mecânicos estão a funcionar, e para além desta actividade é possivel praticar alpinismo, fazer caminhadas, btt, golfe, canoagem, equitação, e toda uma série de outras actividades muito saudáveis.
Os Alpes oferecem paisagens espectaculares, sendo as suas montanhas uma excelente alternativa à superlotada costa marítima.
Experimente e vai ver que não se arrependerá de passar umas férias diferentes e em locais com muita tipicidade.
Eu adoro os Alpes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Também eu adoro os Alpes.
Mas não sou tão radical, limito-me às caminhadas, aos passeios de teleférico, à contemplação de uma paisagem de cortar a respiração!

Anónimo disse...

Frio??? só quando estou a dormir ;-)

A propósito, o Portal Minderico desibernou.

vmcs

PM disse...

Qual frio, qual carapuça?
Há alguma coisa melhor que a adrenalida de uma boa semana de ski?
Bem,... melhor só mesmo com uma boa companhia.
Um abraço, e bem vindo ao mundo do trabalho.
Agora é a m/ vez !!!

Anónimo disse...

Bahhhhh

Melhor adrenalina? Tu sabes o que é andar de buggy em praias desertas no Nordeste do Brasil?

Bahhhhhhhhhh

Frio para mim só no Inverno e quando estou na cama, especialmente nas noites de sabado para Domingo, ya!

See you around

Vítor