23 julho 2007

26ª Concentração Motard de Faro



O desfile das cerca de 30 000 motas, de todas as cores e feitios, pelas principais ruas da capital algarvia, para satisfação dos habituais milhares de espectadores, marcou o final da 26.ª concentração internacional de motas de Faro.

Quatro dias de festa, em que os motards, com o seu espírito irreverente e alegre, marcaram o ritmo das estradas algarvias.
No Vale das Almas, perto do aeroporto internacional de Faro, ‘quartel-general’ da concentração, o roncar constante das motas não deixa ninguém dormir, mas ninguém protesta.
“Não vimos aqui para descansar, mas para desfrutar de tudo aquilo que o Moto Clube de Faro, imaginosamente, nos oferece”, confessa João Gonzalez, um valenciano estreante no evento. “Já tinha ouvido falar desta concentração, mas a realidade ultrapassou as melhores expectativas”, garantiu o espanhol de 34 anos, que se confessa fã incondicional.
“O convívio é do melhor, com uma organização impecável e para o ano, cá estarei”, garante Gonzalez.
Na noite de ontem, os espectáculos com Joe Cocker e Rui Veloso só foram suplantados pela eleição das misses. A cerveja voltou a ser rainha de uma festa que, até ontem, não registou nenhum acidente com vítimas mortais.
In Correio da Manhã


Sem comentários: