06 agosto 2006
A "Marosca" das Promoções
Enquanto não chegam os saldos, o comércio e as grandes superfícies recorrem ao estratagema das promoções para promover as vendas.
Grandes cartazes anunciando descontos e dizeres como : leve 3 e pague 2, ou, na compra de um, oferecemos outro, etc., são uma "moda" muito em voga.
Tudo bem. Mas o problema é que não trocam os códigos de barras e quando você chega à caixa sujeita-se a levar as promoções ao preço normal.
Quando se repara no "erro" é usual ouvir a menina da caixa dizer : desculpe mas sou nova no serviço; não tenho essa informação; pensei que era de outra prateleira, etc., etc.
No período de 48 horas sucedeu-me isso cinco vezes (duas no mesmo estabelecimento). Se não fosse a minha atenção estaria agora com menos 62 euros no bolso.
Tenha muito cuidado e atenção, porque esta "moda" está mesmo muito na moda onde menos esperamos. É um estratagema que está a render muitos milhares de euros, e, se não fôr você a cuidar da sua carteira, quem o fará ? - Fica o Aviso !!!
Grandes cartazes anunciando descontos e dizeres como : leve 3 e pague 2, ou, na compra de um, oferecemos outro, etc., são uma "moda" muito em voga.
Tudo bem. Mas o problema é que não trocam os códigos de barras e quando você chega à caixa sujeita-se a levar as promoções ao preço normal.
Quando se repara no "erro" é usual ouvir a menina da caixa dizer : desculpe mas sou nova no serviço; não tenho essa informação; pensei que era de outra prateleira, etc., etc.
No período de 48 horas sucedeu-me isso cinco vezes (duas no mesmo estabelecimento). Se não fosse a minha atenção estaria agora com menos 62 euros no bolso.
Tenha muito cuidado e atenção, porque esta "moda" está mesmo muito na moda onde menos esperamos. É um estratagema que está a render muitos milhares de euros, e, se não fôr você a cuidar da sua carteira, quem o fará ? - Fica o Aviso !!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário