
"Second Life" promete cativar portugueses
“‘Second life’ vai ser o filme mais visto de 2009”: a frase é de Alexandre Valente, autor, produtor e realizador da película que conta com a participação especial de Luís Figo. A estreia está marcada parao próximo dia 29, mas “Second life” também vai ser exibido na Polónia – país natal de Piotr Adamczyk, protagonista do filme – em Abril.
A película conta a história de um produtor, Nicholas, cuja vida se divide ao lado de Sara (Lúcia Moniz), mas também de Cláudia (Cláudia Vieira). “Sou uma top-model italiana, filha de D. Francesco [Nicolau Breyner], que vive o lado de sonho, de paraíso da segunda vida de Nicholas”, adiantou Cláudia Vieira.
Liliana Santos, Sandra Cóias, Paulo Pires, Pêpê Rapazote, Ruy de Carvalho, entre outros, e os apresentadores de televisão José Carlos Malato, Luís Filipe Borges, Rita Andrade e Fátima Lopes também participam neste filme que, segundo Nicolau Breyner, “vai captar a atenção dos portugueses, que estão ávidos de cinema comercial”.
Publicado no "RECORD"
Ver site oficial do filme Second Life -www.secondlife-movie.com

Saúl Roque Gameiro é natural de Minde e é um artista profundamente ligado à sua terra e à região onde nasceu. Com perto de trinta anos de carreira, divide o seu tempo entre Minde e Lisboa, onde reside. Tendo inicialmente desenvolvido a sua carreira com retratos e estilizações da paisagem cársica da região onde nasceu, avançou para formas mais contemporâneas, mas visivelmente descendentes desse trabalho inicial.
Depois dos êxitos do Bke Tour em Lisboa, Porto e Madrid, chegou agora a vez de atravessar o Atlântico para o 1º São Paulo Bike Tour 2009 a realizar no próximo dia 25 de Janeiro. O evento na capital paulista terá largada na ponte Estraiada e chegará até a USP, totalizando 10 quilômetros de percurso.


Com o argumento de revitalizar o investimento público, o conselho de ministros acaba de aprovar um novo regime de excepção para os concursos públicos.
A linguagem é universal, e talvez por isso os bailarinos dos Stomp, que são de diversas nacionalidades, não falam durante todo o espectáculo, que assim se limita à música. Homens e mulheres juntam-se num concerto inesquecível, segundo a opinião daqueles que já os viram actuar.
















