01 novembro 2007

Brasil 2014 - Campeonato do Mundo de Futebol



Tamos nessa, aí. Em 2014 as férias são no Brasil.
Pois é cara, a Copa do Mundo 2014 é memo aí, no Brasil brasileirão. Topas?


Logo após a anúncio oficial feito pela FIFA, o samba saíu à rua e começaram as festas (a gente quer é motivo para comemorar, né).
No Rio de Janeiro, um desfile de bandeiras aos pés do Cristo Redentor e várias réplicas gigantes de camisas da seleção brasileira nos principais pontos turísticos da cidade celebraram o anúncio.
Em São Paulo, a festa se concentrou no Teatro Municipal, que foi revestido de verde e amarelo e de onde foram lançados cerca de 20 mil balões nas mesmas cores.

O Brasil vai organizar o Campeonato do Mundo de futebol de 2014, anunciou o presidente da FIFA, Joseph Blatter, adiantando que a decisão foi aprovada por unanimidade na reunião do comité executivo.



Dezoito cidades brasileiras manifestaram interesse em acolher jogos da fase final, mas a candidatura brasileira prevê apenas que oito a dez cidades sejam contempladas. Ainda assim, o último relatório dos inspectores da FIFA, em que era dado o aval à candidatura do país, insistia que nenhum dos estádios do país cumpre os actuais requisitos de segurança para acolher jogos do Mundial. Saber Mais »»»


COMENTÁRIO :
Os estádios não sei não, mas que a FESTA tá garantida, não tenho dúvidas. As Férias? - Deus nos dê saúde para lá chegar...
VIVA O BRASIL !!!

Sem comentários: