15 novembro 2007

A loucura Harry Potter

Depois da loucura mundial que o lançamento da versão original do último livro da saga Harry Potter da escritora britânica J.K. Rowling ("Harry Potter and the Deathly Hallows") provocou em Julho passado, a história repete-se. Mas agora apenas em português. "Harry Potter e Os Talismãs da Morte" é lançado às 00h00 do dia 16 de Novembro em várias livrarias do país.
A ocasião é solene e assinalada um pouco por toda a parte.

Por uma noite, a Estufa Fria, em Lisboa, vai transformar-se numa réplica do célebre castelo de Hogwarts. Os 500 eleitos vão poder acompanhar de perto uma celebração em que estão presentes animadores adultos e juvenis, bem como um coro de feiticeiros. A "Magia da floresta" é o ponto de partida da festa, durante a qual não vai faltar sequer a contagem decrescente até à ansiada meia-noite.
Várias serão as livrarias, um pouco por todo o país, que abrirão as portas a essa hora para possibilitar aos mais impacientes o contacto com o livro, cuja série já soma mais de 1,3 milhões de exemplares.


"Harry Potter e Os Talismãs da Morte" terá uma tiragem em Português de 100 mil exemplares garantidos pela Editora Presença, e custará 22 euros.

2 comentários:

Mauro 2.0 disse...

Entao, tudo bem??
O blog esta "up and running" outra vez!!

pm disse...

Mais ou menos. Tenho vários blogs e pouco tempo.
Um abraço