25 abril 2007

O Túnel do Marquês abre hoje

Depois de acessas polémicas e embargos cautelares, eis que ao fundo do túnel se começa a ver luz, mas as polémicas continuam.
A obra, que foi bandeira de Santana Lopes, será hoje inaugurada (com visitas a pé até às 20h) e está a ser contestada no capítulo de segurança pela Associação de Bombeiros.

Há quem diga que vai trazer mais automóveis para o centro da cidade. Outros apontam-no como sendo uma das soluções milagrosas para o descongestionamento do trânsito em Lisboa. A prova de fogo vai começar amanhã às 20 horas quando, mais de quatro anos após a adjudicação da obra e dois anos e meio depois da data inicialmente prevista para a sua inauguração, o polémico túnel do Marquês abrir as portas ao tráfego. Saber Mais in Arquitek »»»

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Não gosto de túneis!
Não tenho alma de toupeira!
Apesar disso, acredito que dê jeito aos infelizes que penam nas filas para ultrapassarem o Marquês...

António Correia disse...

Finalmente foi inaugurado o Tunel do Marques, e não queria deixar de agradecer à pessoa que mais fez por ele nos ultimos tempos.

Obrigado Sá Fernandes

Obrigado pelos 2 anos de filas intermináveis,e pelo tempo extra que demorou a obra.
Obrigado por o custo da obra ter aumentando em muitos milhares de euros, que nós iremos pagar.

E no fim, de que valeu o teu sacrificio. De nada....

Aliás a unica pessoa que lucrou alguma coisa com isto foste tu meu caro vereador. Pois até aì poucos te conheciam e agora és o maior. Amigo dos indefesos e dos oprimidos. És o Robin Hood Alfacinha.

http://mysedonamethod.blogspot.com/