02 abril 2007

"Ferrari 60 relay"



Vamos ser invadidos pelos Ferraris.
É verdade! Hoje (2ª Feira), Lisboa, Cascais e Sintra vão ser palco de uma verdadeira invasão das máquinas do "cavalinho rampante". Neste mundo não há crise !!!
Para comemorar o 60º aniversário, a Ferrari organizou o "Ferrari 60 relay", que é uma enorme caravana de Ferraris que está a atravessar os cinco continentes do mundo. Teve início no passado dia 28 de Janeiro em Abu Dhabi, cidade onde será construído o futuro parque temático da marca, passará por 50 países em 148 dias, e terminará em Maranello, sede da Ferrari em Itália, no dia 24 de Junho.




Lisboa será hoje a anfitriã da caravana, que arrancará do Terreiro do Paço, circulará através da Marginal até ao Guincho, Sintra, Cascais, com chegada na Av. da República.
Se você fôr um daqueles felizardos que têm um "Cavalinho Rampante" na garagem, fique já a saber que é altura de dar banho á máquina e participar na caravana. A Ferrari convida !!!
Mais info: www.ferrari60relay.com


Por aqui passará o futuro da Ferrari. São 20 modelos (frente e verso) seleccionados no concurso mundial "Ferrari: Continuação do Mito"

2 comentários:

Anónimo disse...

Maramello?
Onde é que isso fica, Pedro?
Se calhar perto da Marmeleira!

PM disse...

Não é Maramello nem fica perto da Marmemeira. É Maranello, e já agora:
Maranello é uma comuna italiana da região da Emília-Romanha, província de Modena, com cerca de 15.875 habitantes. Estende-se por uma área de 32 km2, tendo uma densidade populacional de 496 hab/km2. (metade deles devem ser empregados da Ferrari)
Obrigado pela chamada de atenção.
PM