02 março 2007

MotoExpo 2007

Depois da edição passada ter sido um grande sucesso, a MotoExpo volta a marcar presença na Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 3 e 11 de Março de 2007.
Mais uma vez, as maiores marcas de motas do mundo estarão presentes no certame e decerto apresentarão os seus novos modelos de motas em primeira mão para que todos possam descobrir as novidades que as marcas têm para este ano!
Assim, as duas rodas e derivados estarão representados nesta MotoExpo até ao mais ínfimo pormenor sendo que poderá encontrar desde motas, passando por bicicletas e acessórios para o sector.
A animação não faltará e este ano poderá assistir a variadas provas trial que prometem ser um fantástico espectáculo para si e a sua família.
As surpresas não ficam por aqui e este ano pode também experimentar conduzir a mota dos seus sonhos. Só tem que fazer um test drive na área que teremos para tal.
Se no ano passado não teve oportunidade de vir conhecer a MotoExpo, não hesite e venha àquele que é o melhor e maior salão de duas rodas em Portugal.
Para os fãs de motas e para aqueles que não tardarão a sê-lo!
Fonte"Fil- MotoExpo"
Mais Infornações: Acap »»»

E poderá adquirir (ou ver) a moto mais cara do mundo: MV Agusta F4CC

Sem comentários: