10 novembro 2006

O Prémio do Visitante 10 000.

13 comentários:

Anónimo disse...

Acho que deves dar o prémio ao Américo Manha, vulgo Cazones.
Num site internacional onde consta o nome de Minde só foi pôr fotos que desprestigiam a nossa Terra.
Porquê?para chatear(?) os ICAS?
Ganda bandalho!

PM disse...

Caro Anónimo,
O prémio (?) é para o visitsnte 10000.
A mim não me compete julgar,criticar ou "premiar" actos ou atitutes de pessoas movidas por causas que só a elas diz respeito.
Já agora, gostava que nos deixasse o endereço desse site para podermos formular também uma opinião.
PM

Anónimo disse...

vai ao minderico

Anónimo disse...

Vá ao minderico e veja as centenas de fotografias que lá existem sobre Minde.
E qualquer um pode ir ao tal sitio internacional colocar mais fotos. Até lá podem colocar as fotos do joao jose, que anda aqui anonimamente a deitar bitaites

AHAHAH

Anónimo disse...

Qual João José Oh palhaço?
Deixa lá o senhor em paz que ele não teve nada a ver com isto!

Anónimo disse...

Em parte retiro o que disse sobre o Américo Manha. É que, para além das fotos sobre Minde, ele também enviou a dele. Vejam a foto: 101-0186_IMG na pág. 9

Anónimo disse...

I wish!

PM disse...

Duas das fotas foram agora publicadas no Minde-Online.

Anónimo disse...

Bem vale a pena estarem a cansar-se a mandar bocas sobre quem é que aqui escreve ou não.

Isto é anónimo. O máximo que o PM consegue saber é o fornecedor de serviços de ligação à Net e o respectivo servidor a nível nacional.

E até acho bem que o João José para aqui venha mndar bitaites. Toda a gente aqui vem mandá-los, porque é que ele não há-de poder?

A mim parce-me é que não pode andar assim tanta personalidade a mandar bitaites, porque estes fóruns estão cada vez mais parados. No Minderico ainda está pior. Cheira-me que só para as próximas eleições é que isto vai ganhar animação...

ps: PM, tens de concentrar os artigos com interesse e que vão dar debate/discussão num só blog, porque senão isto perde muito.

c/c
JJ

Anónimo disse...

Vamos esconder as asneiras dos ICAS.

Vamos bajular os ICAS

Vamos bajular o Joao Jose

Vamos bajular o raio que os partissem

Vamos só dizer BEM

É que em MINDE está tudo MUITO BEM

Até a avenida MARRUAS ficou BEMMMMMMMMMMM

VIVA MINDE

VIVAM os ICAS

VIVA o desenvolvimento do NINHOU

Anónimo disse...

Esta eh para o JJ
O Micaelo pode saber quem sao os anonimos. Nao se iludam. A partir do IP ele pode saber ate as moradas das pessoas.
Quem percebe alguma coisa de internet sabe que isto eh verdade.
Quem tem acesso a certos programas e muito mais quem tem acesso aos servidores onde estao instalados os sitios e blogues.
Anjinhos

PM disse...

Há comentários que me fazem rir, e este último, do especialista da net, é um deles.
Devem andar para aí uns Sherlocks Holmes com muita imaginação à solta.

1. Não há hipótese de saber quem visita o site e muito menos de quem deixa comentários. Apenas se pode saber qual o fornecedor de serviçps que acedeu ao site, mas nunca se deixou comentários ou não.

2. Os IPs nunca são fixos, são rotativos, pelo que um IP que agora foi utilizado por um, logo está a ser usado por outro.

3. O Xarales e os outros blogs estão alojados num serviço público e gratuito, com milhões de blogs, sem qualquer espécie de controlo por parte dos utilizadores.

4. Até eu, se quizesse, podia ter um blog alojado no Blogger, actualizá-lo todos os dias, e ser completamente anónimo, sem o Blogger descobrir quem eu sou. Quanto fará descobrir que visita o meu blog.

5. Mesmo que houvesse essas possibilidades todas, eu estáva-me borrifando para descobrir quem escreve o quê. Não é esse o meu objectivo, nem estaria para perder tempo com isso.

6. O serviço de contador que utilizo, é público e gratuito, muito rudimentar e sem qualquer confidencialidade.

7. Os meus blogs não impõem restrições de acesso a ninguém, pelo que todos os cybernautas, sem excepção, são bem vindos a comentar e a participar nos mesmos,

8. Desafio esse pseudo-especialista da net a comprovar-me como se pode ter acesso a esses dados que identificam o utilizador, com a morada e tudo. Será que também dá o nº da conta bancária?

9. Desde a primeira hora que dou a cara por tudo o que digo e escrevo, sem me imcomodar com o facto de todos saberem quem eu sou, e de eu não saber quem é ninguém.

10. Para os mais cépticos, e para os querem garantias absolutas de total confidencialidade na nevagação na net, existem progranas e serviços na net que o permitem. Embora nunca tenha utilizado, em breve irei escrever na NET COMPUTERS sobre esse tema.

Um abraço,
PM

PM disse...

Outro assunto.
Acho muito de mau gosto, e de extrema falta de educação, comentarem neste ou noutro blog, e deixarem o pseudo-nome com link para blogues ou sites que nada têm a ver com o assunto, com o intuito de atribuirem a autoria do que escrevem a outros.
PM