09 maio 2006

Cada Coisa no Seu Lugar

Muitos dos textos publicados neste blog têm visado criticar o trabalho desenvolvido pelo actual executivo, e muitos outros certamente irão surgir.
Tal como qualquer cidadão, tenho direito a opinião e a exprimi-la livremente. Mas, não é meu hábito "colocar tudo no mesmo saco".
Nem todas as (poucas) acções levadas a efeito pela CMA são erradas. Isso seria dramático. Em determinadas àreas, os Independentes Pelo Concelho de Alcanena têm apresentado (algum) serviço e fazendo aquilo que podem perante as limitações existentes.

Como figura interveniente no processo, não ficaria "de bem com a m/ conciência" se não referisse nesta página o grande contributo que a CMA tem realizado no apoio à Grande Festa da Música 2006 e ao JAZZminde.
Desde a 1ª edição que o Festival de Jazz de Minde tem vindo a ser integrado nas Comemorações do Aniversário do Concelho, e a CMA tem sempre patrocinado parcialmente a sua realização. Sem este apoio não seria possível a realização deste grande evento que se pretende implantar anualmente em Minde, e que este ano se realiza já nos próximos dias 19, 20 e 21.
Pessoalmente penso que uma certa aposta na cultura e na música em Minde merecia ainda um pouco mais de investimento, mas, verdade seja dita, reconheço que face às condicionantes económicas, a CMA não "virou as costas" aos organizadores do JAZZminde, e com esforço está a patrocinar (parcialmente) e a apoiar na logística da Grande Festa da Música.
Justo será ainda de relevar a estreita colaboração e empenho que o Sr. Vereador João José Silva tem desenvolvido para que este evento seja possível.

Esta é uma opinião meramente pessoal e sem qualquer pretensão de "engraxar este ou aquele" ou, de me tornar mais ou menos simpático. Nem tudo neste planeta é negativo.
Cada coisa no seu lugar ! E o que é, é, o que não é, não é !

2 comentários:

Calos disse...

Boa onda, meu!

Anónimo disse...

E já te passaram o cheque?