18 maio 2006

Festa da Música : Apelo aos Músicos de Minde

Estamos em contagem decrescente e a Grande Festa da Música 2006 está já aí à porta. É um evento que envolve vários palcos e mais de 200 músicos e solistas. No Domingo, dia 21, pelas 14 horas está previsto uma concentração de músicos ambulantes no centro da Vila de Minde.
Seria muito giro e divertido que todos os Músicos de Minde saíssem à rua com os seus instrumentos e, numa onda de improviso, se divertissem, uns com os outros, e animassem o Centro de Minde (a praça, as eiras, o estaminé, o tony, o joão d'alqueidão, o horácio, etc. etc. etc.).
Este seria o verdadeiro espírito da Festa da Música e a melhor forma de sublinharmos que Minde é mesmo uma Terra de Músicos e a capital da cultura no Concelho de Alcanena.

Já estão "contratados" o Sr. Diamantino, o Manola Junior, o Fonseca, o Faria, o Isaac e muitos músicos da banda e bombeiros de Minde. Assim, e na impossibilidade de contactar pessoalmente todos os músicos, a organização deixa aqui um apelo :
Se tens um instrumento musical, no Domingo (21 de Maio) vem divertir-te, colaborar e participar na verdadeira Festa da Música. A Tua Festa !!
Recordo, que no mesmo dia, às 17 horas a Banda da SMM dará um concerto no Coreto, onde será montada uma esplanada. À noite, Marta Hugon encerra o Festival de Jazz.
Vem e traz um Amigo !! ( o apelo é extensivo às "músicas")

1 comentário:

Calos disse...

Lá estarei com o meu piano de cauda...