11 maio 2006

Hugo Alves

Lembram-se do Hugo Alves ? Sim, esse! Foi ele que "abriu" a 1ª edição do Festival de Jazz de Minde em 2004, no Cine-Teatro, e onde estiveram presentes pouco mais de 50 pessoas. Hugo Alves, com apenas 33 anos de idade é um dos melhores trompetistas nacionais e, provavelmente um dos músicos de Jazz mais requisitados a nível internacional. Com 2 CDs já editados (e outro na calha) e, depois de vários festivais em Espanha, o "nosso amigo" encontra-se actualmente em digressão por Itália.
Com orgulho dizemos "já passou por Minde", e se fixarem bem os nomes do cartaz deste ano, estou certo de que no futuro também iremos dizer : Estes também já passaram por Minde.
Clara Ghimel, que irá actuar no Sábado (20 Maio) declinou recentemente um fabuloso contrato nas arábias e irá marcar presença assídua no Casino Estoril, e, Marta Hugon tem sido a "voz do ano" com o seu álbum ( gravado nos Estados Unidos) "Tender Trap".
São estes os artistas que fazem, e têm feito, o JAZZminde.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui um dos 50 espectadores e foi um grande concerto. Os mindricos estão mais voltados para a música pimba das festas da igreja.
Força com o Jazzminde. Eu estarei lá nos 3 dias.
JM