22 julho 2006

25ª Concentração Motars de Faro

A organização da 25.ª Concentração Internacional de Motos, no Algarve, é um dos maiores acontecimentos do género a nível europeu. Este ano são esperados, junto ao aeroporto de Faro, cerca de 30 mil visitantes. De 20 a 23 de Julho.
Pelo preço de 40 euros, o participante tem direito a refeições e a assistir a todos os espectáculos durante quatro dias. Do programa, no palco principal, no dia 20 de Julho, a partir das 21h30, Jake & Elwood e uma banda local.
A 21 de Julho, a partir das 21h30, há Transfer, shows-surpresa, Alan Parsons Live Project e Irís.
No sábado (22 de Julho), pelas 14h00, abre a exposição de motos e, pelas 17h00, realiza-se um concurso de tatuagens. No palco principal, a partir das 21h00, actuam os Big Band, Deep Purple e Xutos & Pontapés.
Na Baixa da cidade de Faro (Largo de S. Francisco), integrado no programa desta 25.ª Concentração há espectáculo de fogo-de-artifício, oferecido pela câmara, a partir da meia-noite. Mas antes, às 11h00, no Largo da Pontinha, a GNR também vai entrar no espectáculo, participando num carrossel motorizado.
No domingo (23 de Julho), dia da despedida, é a vez do longo desfile pela baixa da cidade, geralmente muito participado pela população.
Mais informações: http://www.motoclubefaro.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

Nice blog dude! greetings from N.Y latter!.
ANGEL

Anónimo disse...

Hi from N.Y just stoping by to say hello.!

Vera F. disse...

Pelo que estou vendo tem muitas coisas acontecendo por aí.
Adoro o U2!

Abs.