24 julho 2006

Lisboa Mágica

Para os adeptos da arte da ilusão, Lisboa vai ser cenário do primeiro Festival Mundial de Magia de Rua, entre 25 e 30 de Julho, com um programa de que constam 174 actuações, a cargo de duas dezenas de artistas e companhias de nove países.
O certame - Lisboa Mágica/Street Magic World Festival de seu nome completo - é uma organização da Câmara de Lisboa e tem direcção artística do mágico português Luís de Matos.
Durante seis dias, os cerca de 180 espectáculos agendados poderão ser vistos, a partir do meio-dia nos dias úteis e a partir das 10h00 sábado (dia 29) e domingo (dia 30), em espaços como o Rossio, os largos de Camões, do Chiado, 1º de Dezembro e de São Domingos, as ruas Augustas e Garrett e as praças da Figueira e do Teatro São Carlos.
Entre os artistas e grupos, vindos de países como Argentina, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Suécia e Venezuela, figuram Donald Lhen, Flikto, os Hover Brothers, Jan e Guus, Dr.Chango, JJ, Luis Arza, Mad Martin, Mark Mitton, Peter Wardell, Rafael Benatar e Ray Francas.
PS : Já agora, espreite o vídeo Humor na coluna lateral.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hi girl ,your blog is really good!!

PM disse...

Sorry, i´m a boy.