31 outubro 2006

Um Fim-de-Semana DeLuxe

Minde-Online

Está de Parabéns a Sociedade Musical Mindense pelo seu 91º Aniversário, pelo bonito fim-de-semana que nos proporcionaram, e pelo excelente trabalho desenvolvido e bem patente no concerto que nos ofereceu.
Está de parabéns Minde pelo privilégio de possuir um património e um legado que se tem vindo a edificar ao longo de um século e que é um verdadeiro hino à cultura. A Banda da Sociedade Musical Mindense está a caminho de um patamar musical elevado e com um reportório de muito bom gosto e só tocado por grandes orquestras. Continua »»»»

Minde-Online

Depois da tempestade vem a bonança, e estes últimos dias têm sido a prova do famoso dito.
Após as valentes chuvadas da semana passada, que tantas inundações e estragos provocaram, eis um fim-de-semana solarengo, sem vento, nem as folhas mexiam, e com temperaturas mais a lembrar os serões de Agosto do que as noites de fins de Outubro.
E, mais bonito ainda, a nossa mata já apresenta este aspecto.
Se juntarmos a isto, muita música na terra com concertos e desfiles de 3 bandas filarmónicas, mais uma espectacular festa de amigos na Serra de S. António, podemos dizer que foi um fim-de-semana em cheio. Para ajudar, ainda ganhámos uma hora no relógio. Continua »»»»

E o Fim-de-Semana não podia ficar completo sem uma referência à espectacular festa de aniversário de 3 jovens do Ninhou que se realizou numa propriedade na Serra de S. António.
Mais de cem eram os convidados para "devorar" um porco e curtir uma noite inteira ao som de boa música e gente bonita.
A festa era temática, e os Rambos, Samurais, Bailharinas e outros bobos da corte não deixaram de comparecer.
Estava uma festa "muito in".
Parabéns aos Aniversariantes.

No meio de tudo isto, só o desporto para estragar o ambiente. Os leões começaram logo a sofrer na 6ª Feira, para depois o meu Benfica ser batido pelo Porto nos descontos. Pior ainda, foi o Futsal do Vitória ter ido perder a Ourém. Mas isto é doutra secção.
Consulte www.vitoriam.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda Festa