09 fevereiro 2007

Vidas Controversas, Rápidas e... Trágicas !!

Ana Nicole Smith, ex-milionária e ex-coelhinha da Playboy, é encontrada morta em Hotel na Flórida



De garçonete na cidadezinha de Mexia a modelo da Playboy, de estrela de um reality show de tv a milionária, e de milionária a cidadã comum, Anna Nicole Smith, 39 anos, viveu em poucos anos uma vida intensa. Na tarde desta quinta-feira (8) ela foi encontrada inconsciente em seu quarto de hotel no Hard Rock Café e Cassino, em Hollywood, na Flórida, e morreu ao dar entrada no Memorial Regional Hospital.

A morte ocorreu um dia depois que Smith e a empresa de dietas TrimSpa foram alvo de uma ação judicial que acusa a ex-coelhinha e a empresa por propaganda enganosa.
Entre outras coisas, a ação pede a suspensão de campanhas que contam com a imagem e o depoimento da jovem, afirmando que o uso das pílulas da TrimSpa levam à perda de peso.

A história de Smith foi feita de episódios marcantes.
Seu filho, Daniel, cujo pai ainda vive em Mexia, morreu no ano passado no quarto de hospital onde minutos antes a mãe havia dado a luz a uma menina, nas Bahamas.
Desde então ela vinha enfrentando problemas para manter sua residência no país.

Enfrentava ainda problemas com uma batalha judicial por causa do casamento com o bilionário e magnata do petróleo J. Howard Marshal, em 1994, quando ela estava com 26 anos, e o marido com 89. Marshal morreu no ano seguinte e, desde então, começou uma guerra na justiça.
Anna decidiu entrar na Justiça para exigir a metade da fortuna do magnata, avaliada em US$ 1,6 bilhão. O dinheiro teria sido uma promessa do bilionário, quando, aos seus 90 anos, conheceu a voluptuosa loira em um cabaré de Houston, e a pediu em casamento. A dançarina, com 26 anos, fazia shows de top less, e aceitou a proposta.

Anna Smith não constava do testamento, mas mesmo assim conseguiu um julgamento que sentencioou que ela ficaria com uma forturna de $474 milhões, que no ano seguinte foi reduzida, por força de recursos judiciais, a $89 milhões, e depois a nada.

No mesmo ano, foi pela lista do estilista hollywoodiano Mr. Blackwell, como “merecidamente”, a mais cafona do ano.
Entre 2002 e 2003, a ex-modelo, o marido, o filho e o poodle sexualmente frustrado, Sugar Piem, participaram de um reality show em sua própria casa, o The Anna Nicole Show, promovido pela E! Entertainment Television.
Na época, Anna tentava alavancar a carreira de atriz prometendo perder 15 quilos até a estréia da próxima temporada do programa.
Com o estrelato na E! Entertainment, Anna Nicole foi escolhida para participar da quarta edição do Big Brother das Celebridades na Inglaterra em 2006, tendo de ficar confinada com outras estrelas, como o ator Macaulay Culkin e o ex-jogador de basquete Dennis Rodman.

Em maio, a Suprema Corte determinou que Smith tinha direito a recorrer ao direito de herança na corte da Califórnia.
Até agora ainda não há informações precisas sobre os motivos de sua morte.
in GazetaNews e Estadao.com



2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma boazona que se foi ;(

Anónimo disse...

Eu sou Tatiana, e....VC ki colocou "isso" no seu blog sobre a tragica história de Anna Smith, eu digo ki tudo, que você colocu escrito ai, está completamente errado!
ten muita coisa ai,que nao se encaixa no ki as revistas americanas, de Los Angeles(onde Anna faleceu)dizerao....

ta tudo errado!...se eu fosse vc averiguava melhor a história pra depois postar isso em um blog..
qual quer cois me escreve um e-mail...

tatidanadinha14@hotmail.com