20 abril 2006

Ainda o PDM

Ácerca da Revisão do PDM, em 14.04.2006, no site Minderico.com, na secção Confidencial e sob o título de Culpas... , o Engº Coelho da Silva escreveu e assinou :
Pólo Industrial do Covão do Coelho e Vale Alto + Parque de camiões TIR
«Se, como anunciou o Presidente Azevedo, este Pólo não vai ser considerado nesta Revisão do PDM e deixado para as calendras gregas, a culpa não será da sua incompetência. Passará também a ser de TODOS os habitantes da Freguesia de Minde, se não pressionarem no sentido desta estúpida decisão ser alterada. E será também culpa de TODOS os Partidos da Oposição, que andam também, ao que nos parece, cegos, surdos e mudos.
É perfeitamente espantoso como deixamos este grupo de incompetentes governar desta maneira o Concelho.
Não nos podemos queixar ! A resignação e a passividade afinal estão nos nossos genes. Não há nada a fazer, ouvimos hoje dizer no " Café Tony Anjos". - Que nojo!»
Vítor Manuel Coelho da Silva

As palavras podem ser duras, mas o n/ engenheiro está cheio de razão. Se a CMA decidir fazer uma pequena operação de cosmética ao PDM, apenas para dizer que o mesmo foi revisto, corre-se o risco de a idéia do Polo Industrial e Parque TIR não passar disso mesmo, e só poderá vir a ser analizada daqui a 10 ou 20 anos.
Infelizmente, é necessário pressionar para que alguma coisa seja feita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que há pessoas no Covão e Vale-Alto a pensar fazer um abaixo assinado para entregar ao Governador Civil de Santarem.

PM disse...

Gosto dessa do Tony Cold.
Very, very cold. Oh Yeh !!