06 abril 2006

CAORG - Assembleia Geral - 27 Abril

O Centro de Artes e Ofícios Roque Gameiro surgiu oficialmente em 1989 com o objectivo de reestruturar o Museu Roque Gameiro, e em 08.11.91, por despacho do Primeiro Ministro, foi declarada instituição de utilidade pública.
A partir desta data o seu desenvolvimento tem sido louvável, sendo, a par da n/ querida, e quase centenária, banda da Soc. Musical Mindense e do Grupo de Teatro Boca de Cena, os baluartes e a bandeira da expressão cultural de Minde, e até do próprio Concelho de Alcanena.
Actualmente, o Conservatório de Música Jaime Chavinha do CAORG, lecciona, nas disciplinas de música, dança e canto, aulas a mais de 500 alunos em todo o concelho. É obra !!
Inicialmente programada para o dia 06 de Abril a Assembleia Geral desta colectividade irá realizar-se no dia 27 de Abril.
Parabéns ao CAORG e a todos os que têm contribuído para a sua ascenção e parabéns ao seu excelente Grupo Coral (com mais de 40 elementos) que brevemente nos irá representar numa digressão pela bonita Ilha da Madeira. Bem Haja.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, bom dia

A assembleia passou para o dia 27 de Abril, segundo notícia/convocatória publicada no último Jornal de Minde.

vmcs

Anónimo disse...

Gostei do evento das cadeirinhas!

Sugestivo quanto baste!

Vai ser apresentado também em Minde?

Quando? Onde?

vmcs