22 abril 2006

O Xarales em Altas

Estou realmente surpreendido !
Apenas com pouco mais de três semanas o XARALES já atingiu a meta de um milhar de visitas e, imaginem só, estamos a ficar internacionais. 16 nacionalidades já passaram por esta página :
Portugal(973), Estados Unidos(41), França(12), Canadá(12), Brasil(6), Alemanha(4), Inglaterra(4), Singapura(2), Argentina(1), R. Dominicana(1), Chile(1), Austrália(1), Suiça(1), Chipre(1), Austria(1), Itália(1).
Um abraço, e volte sempre. Prometemos novidades.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mister PM

O teu blog tá bueda fixe. Graficamente lindíssimo, bons temas, análises acutilantes, humor quanto baste, agitador de consciências.

Uma boa referência para os Mindericos.

Continua Mister. Eu venho cá todos os dias e lá pelo Portal Minderico iremos fazendo uns links oportunos.

Um abraço portalmente

vmcs

Anónimo disse...

Felizmente em MINDE somos assim.
ACTIVOS.
INOVADORES.
Continua Pm.
És um GRANDE MINDERICO!

Anónimo disse...

Oh PM

Se queres continuar a ser visitado tens que escrever todos os dias. Se não a malta basa ao fim de pouco tempo.

Vai por mim que já ando cá há uns anos :-)

A malta é voyeur. Gosta de ver o que os outros escrevem. Para depois dizerem:

Olha-me este gajo com a mania que é esperto...

De modo que põe-te a pau. Afina o lápis e escreve coisas que os voyeurs considerem ser minimamente interessantes.

É que apesar de muita inveja, por quererem escrever igual mas não terem "balls", eles voltarão sempre.

Vai por mim, man.

vmcs