10 junho 2006

Zona Industrial de Minde

Publicado no jornal «Correio da Manhã» de 09-06-2006
Será que é desta? Haverá mais desculpas ?

MUNICÍPIO DE ALCANENA
AVISO
EXPROPRIAÇÃO DE TERRENOS E PARCELAS DE TERRENOS DESTINADAS À ZONA INDUSTRIAL DE MINDE E ESPAÇOS CIRCUNDANTES

LUÍS MANUEL DA SILVA AZEVEDO,
Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, torna publico que:

Em cumprimento do n.° 7. do artigo 17.° do Código das Expropriações, aprovado peia Lei n ° 168/99. de 18 de Setembro. a pedido desta Câmara Municipal. Sua Excelência O Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, por despacho de 4 de Abril de 2006. declarou a Utilidade Pública da Expropriação e autorizou a tomada de posse Administrativa das parcelas de terreno constantes do Diário da República. II Série. n.° 98. de 22 de Maio de 2006, folhas 7219 e 7220 de que se anexam cópias.
Este aviso vai ser afixado na entrada pnncipal do Edifício dos Paços do Município, e bern assim, nos prédios em causa e demais lugares de estilo, e Junta de Freguesia de Minde onde se situam os prédios.
Alcanena, 24 de Maio de 2006
O Presidente da Câmara
Luís Manuel da Silva Azevedo
Eng. Técnico

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS
DIRECÇÃO-GERAL DAS AUTARQUIAS LOCAIS
Declaração (extracto) n.° 81/2006 (2.a Série).
Toma-se público que o Secretário de Estàtio Adjunto e da Admini tração Local, por despacho de 4 de Abril de 2006. a pedido da Câmara Municipal de Alcanena. declarou a utilidade pública da expropriação e autorizou a tomada de posse administrativa das parcelas de terreno a seguir referenciadas e identificadas na planta anexa;

Ver Documento em : www.minde.eu/BLOGs/pages/cma/z_industrial.htm

2 comentários:

Anónimo disse...

Chamo a isto conversa para ingénuos e para inglês ver. Talvez para o fim do mandato apareçam algumas escavadoras para ganharem as próximas eleições.

Anónimo disse...

Vamos às 1000 assinaturas!